Colisão frontal deixa cinco mortos em Curitibanos

Acidente envolveu um VW Fusca e um Fiat Uno, o Fusca pegou fogo e os cinco passageiros morreram carbonizados.
                        
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 PMRv / Divulgação

C
inco pessoas, entre elas, duas crianças, morreram carbonizadas após o veículo em que elas estavam pegar fogo ao colidir contra outro veículo na SC-451, rodovia que liga as cidades de Curitibanos e Frei Rogério, no Meio Oeste catarinense. Todas as vítimas estavam no VW Fusca que colidiu frontalmente contra um Fiat Uno.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 18h na SC-451 a cerca de dez quilômetros do Centro de Curitibanos e envolveu um VW Fusca com placas de Curitibanos e um Fiat Uno com placas de Frei Rogério. Após a colisão, o Fusca pegou fogo e as vítimas acabaram morrendo carbonizadas no interior do veículo. Já no Fiat Uno, haviam seis pessoas, sendo que cinco foram socorridas e encaminhadas em estado grave para o Hospital Hélio dos Anjos Ortiz, em Curitibanos, uma saiu ilesa.


A Polícia Militar e o SAMU auxiliaram o Corpo de Bombeiros na ocorrência. O trânsito na rodovia ficou interditado e foi liberado após às 21h. Os corpos das cinco vítimas foram encaminhadas ao IGP e posteriormente liberados aos familiares.