Casal de gralhas são atrações para turistas na Festa do Pinhão

Aquela paradinha para tirar uma selfie torna-se quase que irresistível, e filas vão se formando, com pessoas vindas de diversas cidades e regiões.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Carlos Alberto Becker / ASCOM PML

D
ispostos próximos aos portões de entrada do parque de exposições Conta Dinheiro, os bonecos mais queridos da Festa Nacional do Pinhão são atração à parte para lageanos e turistas que chegam ao evento. Todos querem registrar os momentos, seja individuais, a dois, entre amigos ou com os familiares, tendo como referência o casal de gralhas.


Aquela paradinha para tirar uma selfie torna-se quase que irresistível, e filas vão se formando, com pessoas vindas de diversas cidades e regiões. As amigas Tatiane Pacheco e Marieli Matos vieram de Campos Novos. Esta é a terceira vez que prestigiam a Festa do Pinhão. "O que realmente chama nossa atenção é a variedade de shows. Com certeza iremos voltar, mas a foto nas gralhas se renova a cada ano", se divertem as duas, com seus celulares em mãos.

O turista de Criciúma, Israel Daltoe, trouxe a família para o evento pela primeira vez, e também não deixaram de registrar a visita em um dos maiores eventos gastronômicos do Sul do país. Já o casal Carla Eller e Alex dos Santos, de Palhoça, vem para a festa pela oitava vez consecutiva. "Adoramos a Festa do Pinhão, os shows, a comida típica, o frio, tudo é atrativo", afirmam.

Há também  quem prefira reunir os amigos e virem de excursão, pois com um grande grupo, a diversão é garantida. É o caso de uma turma que veio de Antônio Carlos, na grande Florianópolis. Eles aproveitaram para tirar fotos todos juntos e lotaram o espaço nas gralhas. "Eu venho pela segunda vez na festa, mas muitos amigos estão aqui pela primeira vez e estão adorando", conta o casal Josiane Aparecida Pitz e Julio Schmitz.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música