Casa do SCC atraiu milhares de pessoas durante a 29ª Festa Nacional do Pinhão

Grupo de comunicação genuinamente catarinense trouxe a cobertura completa do evento através do SBT SC, e rádios Clube e Massa FM.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Parte da equipe da Massa FM, uma dos veículos do Grupo SCC, envolvida na cobertura da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A
Festa Nacional do Pinhão 2017 passou e foi mais uma vez sucesso, e consequentemente os diversos espaços dentro do Parque Conta Dinheiro obtiveram também o mesmo êxito, um exemplo disso foi a casa do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC) que ao longo dos dez dias de evento atraiu milhares de pessoas, desde admiradores das emissoras do grupo quanto personalidades como o presidente da Massa FM, Ratinho Júnior, autoridades e até as realezas da Oktoberfest de Blumenau e da Fenarreco, de Brusque, ambas no Vale do Itajaí. Em uma contagem até a última sexta-feira (16), foram cerca de duas mil pessoas somente na casa durante a festa.


O local além de aconchegante também foi espaço para uma cobertura ampla do maior evento do Sul do País, tanto o SBT Santa Catarina quanto as rádios Clube FM e Massa FM estavam com equipes mobilizadas para levar aos telespectadores e ouvintes o que de melhor tinha no Parque Conta Dinheiro. O SBT SC e Clube FM apresentaram direto da casa, o “Estação Pinhão” e a Massa FM com intervenções ao longo da programação e muitos brindes ao público que visitava a festa. “As portas do nosso recanto dentro da Festa estão sempre abertas e preparamos um espaço agradável para receber todos os convidados, regados a muita paçoca de pinhão, carreteiro e a hospitalidade típico do serrano”, comentou Roberto Amaral, presidente do SCC.

📷 Carlos Magno da PRF, Prefeito Antonio Ceron, Senador da República Dalírio Beber, Roberto Amaral, Gelson Merísio, Deputado Marcos Vieira e Cesar Gevaerd. (Foto: Silviane Brum / SCC / Divulgação)


Um dos atrativos da casa estava do lado externo, uma máquina de neve artificial era a garantia de diversão para crianças e adultos, em especial para casais que aproveitavam para registrar suas selfies embaixo da “neve”. 

📷 Visitantes tiram foto embaixo da "neve" projetada por máquina artificial instalada na casa do SCC. (Foto: Silviane Brum / SCC / Divulgação)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages