Carro corta a frente e é atingido por carreta na BR-116 em Capão Alto

Acidente foi por volta das 18h no trevo da BR-116 com a SC-390. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, duas crianças que forame encaminhadas pelo SAMU para o HNSP em Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Carro ficou parcialmente destruído após colisão com caminhão na BR-116 no trevo de Capão Alto. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

U
m grave acidente no início da noite deste sábado (3) deixou três pessoas feridas na BR-116, em Capão Alto, município distante cerca de 20 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense. O acidente envolveu um GM Celta e uma carreta.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) posto de Capão Alto, o acidente teria ocorrido quando o GM Celta com placas de Cruz Alta ao tentar atravessar a BR-116 no trevo com a SC-390 teria cortado a frente da carreta Scania que vinha no sentido Lages/Vacaria e não conseguiu parar a tempo e veio a colidir no veículo que ficou parcialmente destruído.


Três pessoas ficaram feridas, sendo duas delas crianças. Os nomes e as idades não foram divulgados, tanto as crianças quanto a condutora foram encaminhadas ao HNSP, em Lages, com vários ferimentos. O estado de saúde não foi divulgado até o fechamento desta matéria. 

📷 Carreta ficou com a dianteira avariada após colisão com carro. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música