Carro colide contra caminhão e dois ficam feridos em Lages

Acidente foi na BR-282 próximo ao trevo da BR-116, no mesmo local onde no domingo, um carro saiu da pista.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



U
m acidente foi registrado no km-299 da BR-282, o segundo em menos de uma semana no local que fica no bairro Boqueirão, próximo ao trevo com a BR-116, na zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense. Desta vez, um carro colidiu contra um caminhão e duas pessoas, sendo uma criança, ficaram feridas e precisaram ser levadas ao HNSP e ao HISB.


De acordo com informações da PRF, o acidente foi por volta das 20h30, na BR-282, e envolveu um GM Kadett com placas de Lages seguia no sentido Lages/Florianópolis quando o motorista perdeu o controle do veículo e veio a colidir frontalmente contra o caminhão que seguia no sentido contrário.


No carro havia o motorista e uma criança que sofreram ferimentos e foram levados ao HNSP e ao HISB. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O motorista do caminhão não se feriu. 

Acidente praticamente no mesmo local

O acidente da noite desta quinta-feira (29) aconteceu a poucos metros da saída de pista registrada no último domingo, onde outras duas pessoas ficaram feridas. O local a noite tem pouca visibilidade e a sinalização horizontal é praticamente inexistente. Outro fator que pode contribuir para os acidentes no local é o excesso de velocidade. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages