Breno e Caio Cesar anima público com uma mescla de sertanejo, funk e eletrônica

Os gêmeos fizeram sua primeira apresentação completa na Festa do Pinhão, eles que já estiveram fazendo participação há quatro anos no evento.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Breno e Caio Cesar foram os primeiros a subir ao palco na penúltima noite da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A
noite de sábado (17), penúltimo dia de 29ª Festa Nacional do Pinhão prometia ser uma mescla de gêneros musicais, mas isso pode se comprovar já na primeira atração da noite, a dupla e gêmeos Breno e Caio Cesar subiram ao palco para a sua primeira apresentação completa no evento já que há quatro anos eles vieram fazer participação e nesta estreia empolgaram e fizeram um repertório que agradou quem gosta do sertanejo, do funk e da música eletrônica.


No repertório, claro não podia faltar músicas do primeiro CD e DVD da dupla, o “Juntos com Breno e Caio Cesar”, do qual a música de trabalho é “6 graus abaixo de zero” com quem cantam ao lado da dupla Matheus e Kauan. “Palestra”, “Ex machucado”, “Nosso Infinito” também fizeram parte do repertório que ainda teve um pouco de gingado da dupla no funk e uma palinha de uma balada realizada por Breno atacando de DJ.

A dupla deixou o palco por volta das 23h30 para dar lugar as outras três grandes atrações da noite, a dupla Victor e Leo, a cantora Anitta e o cantor Luan Santana.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música