BR-282 liberada em meia pista para veículos pequenos em São José do Cerrito

Rodovia estava interrompida na altura do km 253 desde o início do mês devido a queda de barreira provocada pelas chuvas do final de maio.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação / DNIT-SC

N
a manhã desta segunda-feira (19) foi liberada o tráfego para veículos leves em meia pista na altura do km-253 da BR-282, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. A rodovia estava interditada desde o início do mês devido a uma queda de barreira provocada pelas fortes chuvas do final do mês de maio.


A passagem dos veículos está sendo no sistema pare-siga, sinalizada por cones e equipes de apoio. A área ainda é instável, e não suporta veículos pesados, logo ônibus, caminhões, carretas, caminhonetes não podem passar pelo local e devem utilizar desvios pelo interior, um deles é a localidade de Passo dos Fernandes entre Lages e São José do Cerrito, ou utilizar a BR-116 até Curitibanos e seguir pela BR-470 até o trevo com a BR-282, em Vargem, no Meio Oeste catarinense. Um outro desvio é a SC-120 entre Curitibanos e São José do Cerrito.


Durante a manhã, voltou a chover na Serra Catarinense, o que pode provocar novos deslizamentos e interdições, informou a assessoria do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que segue na limpeza e manutenção da rodovia.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música