Aulas na rede estadual voltam ao normal nesta quinta-feira (8) em algumas cidades da região

Da região de abrangência da ADR Lages, somente Otacílio Costa e São José do Cerrito continuam com as aulas suspensas até esta sexta-feira (9). Nas demais, fica a critério de cada diretor.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 E.E.B. Vidal Ramos Júnior, uma das escolas da rede estadual em Lages deve retomar as aulas nesta quinta-feira (8). (Foto: Reprodução / Google Maps)

A
s aulas devem começar a voltar ao normal nesta quinta-feira (8) para os alunos da rede estadual de ensino das escolas que estão nos municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, na Serra Catarinense. Mas não serão todos os municípios, Otacílio Costa e São José do Cerrito, dois dos mais afetados pela chuva do último domingo (4) devem continuar com as aulas suspensas até esta sexta-feira (9).


As 24 escolas estaduais que atendem cerca de 18 mil estudantes somente em Lages, todas devem retomar as atividades nesta quinta-feira (8).

Já nos municípios de Bocaina do Sul, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Painel, Palmeira e Ponte Alta, as aulas voltarão caso os diretores de cada instituição entender que os estabelecimentos estão oferecendo condições de segurança para os alunos, professores e funcionários, pois também nestes municípios, o transporte de alunos é feito pelas prefeituras. A orientação é que os pais entrem em contato com a escola de seus filhos para saber se haverá ou não aulas nesta quinta, nestes municípios. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages