Assaltantes usam carro para arrombar supermercado no bairro Guarujá em Lages

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) na avenida 31 de março.
Criminosos levaram um cofre, a quantia não foi divulgada. Ninguém foi preso.
                   
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



U
m supermercado foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. Para entrar no estabelecimento, os criminosos utilizaram um carro para arrombar a porta e levaram um cofre do local. A quantia não foi divulgada.


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 04h30 na avenida 31 de março, no bairro Guarujá. A guarnição foi acionada pelo proprietário do estabelecimento que mora há poucos metros do local e acabou acordando com um forte barulho, sendo que visualizou um VW Gol G3 que de ré arrombou a porta do supermercado e na sequência, dois homens invadiram o local e carregaram um cofre que foi colocado no porta-malas do veículo e depois saíram em direção a avenida das Torres.


Realizadas rondas pela região, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. Os criminosos podem ter se aproveitado de as ruas que dão acesso à avenida 31 de março pelo bairro Dom Daniel estavam interditadas devido ao transbordamento do rio Ponte Grande, para cometer o crime. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música