Após adiamentos, Pedalada Ecológica acontece neste sábado (1º)

Evento que era para ter ocorrido no início do mês de junho foi adiado devido as previsões de mau tempo e também a realização da Festa Nacional do Pinhão.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



P
ara comemorar e encerrar com chave de ouro a programação do Mês do Meio Ambiente comemorado em junho, será realizado neste sábado (1º), após três transferências de data, a 3ª edição da Pedalada Ecológica, em Lages, na Serra Catarinense. O evento que anteriormente seria realizado no início de junho foi transferido após as constantes chuvas e também a realização da Festa Nacional do Pinhão.


O evento que a cada ano cresce em número de adeptos será a partir das 14h30 deste sábado, 1º de julho, com saída da praça Joca Neves, no Centro de Lages com destino ao Parque Natural Municipal, às margens da BR-282, no bairro São Paulo, zona Oeste de Lages.

Inscrições

As inscrições para o evento acontecerão na hora e a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promotora do evento, solicita que os interessados em participar cheguem um pouco antes do horário marcado para realizar as inscrições.

Trajeto

O trajeto será de aproximadamente 40 minutos e passará pelas avenidas Belizário Ramos (Carahá) e Duque de Caxias, e a marginal da BR-282 e terá o apoio na segurança dos participantes dos agentes de trânsito.

📷 Reprodução / Google Maps

Sorteio de brindes


Através dos patrocinadores, o evento contará ainda com sorteio de brindes e bicicletas e haverá ainda uma surpresa aos participantes quando chegarem ao Parque Natural.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages