Vereador cobra novamente Ceron sobre questão envolvendo procurador do município

Jair Júnior (PSD) fez novo pedido de informação sobre a situação envolvendo o Procurador-geral do Município que também acumula a função de conselheiro estadual da OAB-SC.
                                                                                            
Por LAGES DIÁRIO*,
em Lages/SC

📷 Jair Júnior (PSD) na tribuna da Câmara dos Vereadores de Lages. (Foto: Nilton Wolff / Câmara de Lages).

O
vereador Jair Júnior (PSD) apresentou novamente na Câmara um pedido de informação sobre a questão envolvendo o Procurador-geral do Município, Agnelo Sandini Miranda, que também acumula a função de conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santa Catarina. Segundo o vereador, ele ficou insatisfeito com as respostas do pedido anterior apresentadas pelo prefeito Antonio Ceron (PSD) e por isso encaminhou mais uma vez estes questionamentos sobre o assunto.


No novo pedido, o vereador solicita informação se o prefeito determinou ou não o desconto proporcional dos salários do procurador relativos aos dias de falta ao serviço, quando do exercício de funções diversas daquelas pertinentes ao seu cargo público.

Jair Júnior ainda pede que seja enviado à Câmara, todos os extratos de despesas referentes ao cartão corporativo entregue ao responsável pelo Progem, desde que este foi nomeado pelo chefe do Poder Executivo Municipal. Segundo o vereador, os dados não constam no Portal da Transparência.

De acordo com a matéria apresentada pelo vereador, o prefeito Antonio Ceron possui conhecimento sobre as ausências mensais do procurador para participar das sessões do conselho estadual da OAB-SC em outras cidades, mas não respondeu objetivamente no pedido anterior se determinou ou irá determinar os descontos retroativos referentes à ausência do servidor.

*Com informações da Câmara dos Vereadores de Lages 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música