Três são presos por tráfico de drogas em Lages

Em um galpão de um dos envolvidos, a Polícia Militar localizou diversos itens e armas com numerações raspadas de origem duvidosas, além de drogas..

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



N
a tarde de ontem, quinta-feira (4), a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu diversos itens, armas, munições e drogas no galpão de um dos envolvidos, no bairro Jardim Cepar, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.


De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição durante rondas, realizou a abordagem de um VW Golf com placas de Lages, na rua São Jorge, no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte. Durante as buscas pelo veículo que estava sendo ocupada por dois homens, um de 23 e outro de 43 anos, foram encontradas 500 gramas de maconha embalada à vácuo, os quais informaram que havia adquirido na residência de um homem, de 38 anos, no bairro Jardim Cepar.

A guarnição foi ao local e realizou buscas na residência e em um galpão, sendo localizado os seguintes itens de origem duvidosa e alguns com numeração raspada: uma Serra Tico-Tico da marca Skill, um revólver calibre 38 marca Taurus com cinco munições intactas; uma espingarda calibre 22 e sem número; um cano de espingarda com ferrolho e sem coronha de calibre 20; uma coladeira à vácuo marca Orved com vários pacotes e usada para embalar drogas; duas balanças de precisão sem marca, duas roçadeiras da marca Stihl FS 160 com numeração raspada; um soprador Stihl BG 860; uma motoserra Stihl MS 250, uma motoserra Stihl MS 210, um gerador a gasolina da marca Motomil, um lava jato da marca Stihl RE 109, além de 53 munições intactas calibre 22.


Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão aos envolvidos e foram encaminhados à delegacia de Polícia para as devidas providências.