Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages

Crime aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (25) em frente ao ginásio Jones Minosso.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Philip Albert / Lages Diário

O
proprietário de uma padaria na avenida Antônio Ribeiro dos Santos foi morto na noite desta quinta-feira (25) no bairro Universitário, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense, ao sofrer uma tentativa de um assalto. Os criminosos disparam contra a vítima que foi atingida na região do tórax (anteriormente havia informação que o tiro havia sido na cabeça) e após fugiram em uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima não resistiu.


De acordo com testemunhas, o proprietário da padaria José Elmar Godinho estava por volta das 20h no estabelecimento que fica em frente ao ginásio Jones Minosso quando foi surpreendido por dois homens que o abordaram e anunciaram o assalto. Ele teria se assustado com a abordagem e um dos suspeitos que estava armado também que acabou disparando contra a vítima.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, mas a vítima não resistiu e veio a óbito dentro da padaria. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música