No aniversário de Correia Pinto, Inter de Lages fará amistoso contra seleção da cidade

Será o primeiro teste do clube depois do estadual e antes da estreia no Brasileirão da Série D, que acontecerá no dia 21 de maio em Lages contra o Foz do Iguaçu.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Equipe do Inter de Lages durante reapresentação no Tio Vida, em Lages, na última segunda-feira (8). (Foto: Nilton Wolff / O Goleador)

C
orreia Pinto, cidade vizinha a Lages, na Serra Catarinense, estará de aniversário nesta quarta-feira (10) e os moradores da cidade estarão em festa e o time que representa toda a região na elite do Campeonato Catarinense e na Série D do Campeonato Brasileiro, o Inter de Lages, será atração na programação festiva de aniversário de 35 anos de emancipação do município. O clube lageano enfrentará em um amistoso a seleção da cidade, sendo este o primeiro teste do clube antes da estreia no Brasileirão que ocorre no dia 21 de maio, no Tio Vida, em Lages, contra o Foz do Iguaçu.


O elenco do colorado lageano reapresentou nesta segunda-feira (8) no Tio Vida. A partida será realizada às 16h no estádio Paulo Roberto Gomes, em Correia Pinto. Antes, às 15h, o núcleo do projeto Leãozinhos Baios já estarão em campo.

Brasileirão Série D


O campeonato Série D terá a primeira rodada no dia 21 de maio, o Inter de Lages está no grupo A16. Neste mesmo grupo estão o Foz do Iguaçu (PR), o São Bernardo (SP) e o campeão gaúcho de 2017, o Novo Hamburgo. A estreia do Inter de Lages será diante do Foz do Iguaçu, no Tio Vida, a partir das 16h. Nesta primeira fase, se classificam as primeiras equipes de todos os 17 grupos, além dos 15 melhores vice-líderes.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages