Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Neste domingo tem a 4ª edição do Bike Serra em Lages

Evento considerado um dos principais de Santa Catarina no Mountain Bike será mais uma vez realizado na Coxilha Rica e reúne mais de 500 competidores.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 3º Bike Serra reuniu dezenas de competidores em 2016. (Foto: Maurício Santos / Arquivo / Lages Diário)

M
ais de 500 competidores estarão desde muito cedo deste domingo (21) no Centro Serra para a largada da 4ª edição do Bike Serra, evento de Mountain Bike que irá explorar mais uma vez as belezas da Coxilha Rica, no interior de Lages, na Serra Catarinense. O evento já é considerado um dos mais tradicionais da modalidade em Santa Catarina e está no calendário de eventos da cidade.


Serão três percursos inéditos que colocarão à prova os competidores dos mais variados lugares do Estado. O percurso Marathon Sport compreende 40 quilômetros, Marathon Pro será de 84 quilômetros e o Passeio Aventura que terá 23 quilômetros. A concentração será a partir das 06h no Centro Serra, no bairro Universitário.


A programação do evento ainda terá o show do trio lageano Malbec Trio, a partir das 13h no Centro Serra onde será a largada e a chegada. A entrega da premiação será às 15h no mesmo local. 

📷 Maurício Santos / Arquivo Lages Diário