Jovem alcoolizado perde controle do carro e colide contra poste em Lages

Acidente foi por volta das 22h45 na avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Thiago Rezende / Divulgação

U
m jovem de 26 anos perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu contra um poste localizado no canteiro central da avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério, na noite de ontem, sábado (20). O mesmo apresentava sinais de embriaguez, mas recusou-se realizar teste do bafômetro. O mesmo foi preso em flagrante e teve a CNH recolhida.


De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 22h45, na avenida Duque de Caxias, para atendimento a ocorrência de acidente de trânsito. No local, constatou que o condutor de iniciais R.B. de 26 anos apresentava-se visivelmente embriagado, com forte odor etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados. Foi oferecido o teste do bafômetro por diversas vezes, mas o mesmo recusou-se a fazê-lo. Constatado que o jovem conduzia o Honda Civic com placas de Lages pela referida via, e quando percebeu que havia perdido o controle do veículo tentou frear e veio a colidir o veículo no poste localizado no canteiro central da avenida.


O carro foi liberado para condutor habilitado e confeccionadas as devidas notificações, recolhida a CNH e confeccionado Auto de Constatação de Embriaguez, o condutor foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música