Goleiro Tiago Chitão é mias um reforço colorado para a disputa da Série D

Jogador já passou por Chapecoense, São Paulo-RS e Metropolitano no qual começou a carreira.

Por ASSESSORIA DE IMPRENSA DO
INTER DE LAGES,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
goleiro Tiago Chitão é mais um reforço do Internacional de Lages para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o atleta disputou a primeira divisão do Campeonato Baiano pelo Jacobina.


Aos 27 anos, o jogador soma passagens por Chapecoense, São Paulo-RS e Metropolitano, no qual começou a carreira. Ele se junta ao grupo de goleiros do Colorado Lageano, que também conta com Fabian Volpi e Leo.

Tiago Chitão estará à disposição do técnico Chiquinho Lima para a estreia do Inter na Série D neste domingo, em Lages, contra o Foz do Iguaçu. A partida será às 16h.

Liberação do Estádio - Atualização

A abertura dos portões do Estádio Vidal Ramos Júnior neste domingo, na estreia do Inter na Série D, contra o Foz do Iguaçu, dependia apenas da entrega do laudo de engenharia do estádio, único documento ainda pendente. Embora tivesse até esta terça-feira para fazer a entrega, segundo o prazo dado pela CBF, a Fundação Municipal de Esportes, em um esforço diligente e conjunto de seu corpo de profissionais e técnicos, fez a entrega ontem (segunda-feira, 15/5). Os documentos já estão na CBF. O clube aguarda apenas o comunicado da entidade liberando a abertura de portões para começar a divulgação e venda de ingressos.