Garantiu o ingresso cidadão da Festa do Pinhão? Prazo termina nesta quarta (10)

Ingresso é exclusivo para lageanos e podem ser comprado na CDL com desconto de 30% no valor da pista.

Por LAGES DIÁRIO*,
em Lages/SC

📷 Catarinas Comunicação / Divulgação

V
ocê lageano ou lageana já garantiu o seu ingresso para a 29ª Festa Nacional do Pinhão, considerada a maior de todos os tempos que ocorrerá entre os dias 9 e 18 de junho? Faltando um mês para o início do evento, a venda do Ingresso Cidadão, dedicado a quem mora em Lages, na Serra Catarinense, termina nesta quarta-feira (10) e quem perder o prazo, perderá também a chance de adquirir ingresso pista com desconto de 30%. A venda está ocorrendo na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, das 10h às 12h e das 14h às 18h.


O prazo inicial que era até o dia 25 de abril foi prorrogado pela organização do evento que neste ano também inovou ao dar maiores possibilidades de compra, através do parcelamento em até três vezes no cartão de crédito. A compra do ingresso cidadão também evitará filas nas bilheterias nos dias do evento e o melhor de tudo isso, é que dá desconto de 30% no valor do pista.

O ingresso cidadão pode ser adquirido através de apresentação de comprovante de residência em Lages, que pode ser uma conta de água, luz ou telefone. Cada morador poderá comprar até quatro ingressos de cada dia de evento. Os valores variam de R$ 20 a R$ 60 para pista.

Pontos de venda

Ingressos para pista para o público em geral, estudantes, Camarotes, Área VIP e Backstage Brahma só podem ser adquiridos através da internet no www.blueticket.com.br ou nas lojas Moda Ativa, Honolulu e na clínica Oral Esthetic.


Já o Ingresso Cidadão somente poderá ser adquirido até esta quarta-feira (10) na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) localizada na Rua Coronel Córdova, ao lado da Praça Vidal Ramos Sênior (Praça do terminal). 

*Com informações de Catarinas Comunicação

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?