Funcionário é flagrado furtando mercadoria em supermercado de Lages

Fato ocorreu no Supermercado Angeloni, no Centro da cidade.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


U
m homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem, sábado (20), após a equipe de segurança de um supermercado ter o flagrado furtando uma mercadoria do estabelecimento onde ele trabalhava, no Centro de Lages, na Serra Catarinense.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 16h40 na rua Frei Rogério, no Supermercado Angeloni, onde em contato com a chefia de segurança, a mesma relatou que durante a tarde foi flagrado no sistema interno de videomonitoramento o funcionário pegando um tubo de cola para madeira e guardando em sua sala. Posteriormente o mesmo bateu o cartão ponto e retornou à sala colocando o tubo dentro de sua calça. Na sequência, o rapaz foi até o caixa e pagou por outro produto, saindo do supermercado e sendo de imediato abordado por funcionários da segurança do supermercado. A guarnição verificou as imagens de videomonitoramento que confirmaram a sequência dos fatos. O funcionário justificou-se dizendo que havia pegado o tubo para uso pessoal e que tinha a intenção de devolvê-lo posteriormente.


Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Confeccionado boletim de ocorrência de prisão em flagrante. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages