Foi na “Casa das Primas” e teve som do carro furtado

Caso aconteceu em Otacílio Costa, na Serra Catarinense, na madrugada deste sábado (6).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
Polícia Militar atendeu na madrugada deste sábado (6), a uma ocorrência de furto em uma boate na cidade de Otacílio Costa, na Serra Catarinense. O caso ocorreu na boate “Casa das Primas” por volta das 02h45.


Segundo informações enviados através do boletim da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 2h45 na boate “Casa das Primas”, onde em contato a vítima, o qual informou que teve seus aparelhos de som automotivo subtraídos de seu veículo, enquanto estava no interior da boate.

Os suspeitos teriam se evadido do local em um VW Gol com placas de Otacílio Costa. Durante rondas, a guarnição localizou o referido veículo onde estavam três homens, sendo que dois fugiram e não foram localizados. Com um jovem de 21 anos que estava no veículo, foram localizados os objetos furtados, sendo um aparelho DVD, uma caixa de auto falantes Nitro e uma caixa de som com quatro cornetas.

Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis. O suspeito foi preso em flagrante.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?