Festival gastronômico Sabores de Lages já tem data para ocorrer

Festival será realizado do dia 30 de junho a 19 de agosto, e os pratos escolhidos por cada estabelecimento participante será no valor de R$ 24,90.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário
U
m dos eventos que cativou os lageanos nos últimos anos é o Festival Sabores de Lages, evento gastronômico que desde 2014 reúne os mais diversos estabelecimentos de gastronomia da cidade que selecionam um prato especial com preço único e acessível à todos está confirmado em 2017. Para esta edição, os restaurantes participantes decidiram manter o valor de R$ 24,90, e o Festival Sabores de Lages ocorrerá de 30 de junho a 19 de agosto, sendo uma das atrações do Festival de Inverno Santa Catarina.


Os detalhes sobre o festival gastronômico foram definidos em uma primeira reunião realizada na última quinta-feira (11), na Fundação Cultural de Lages (FCL). Esteve presente, o coordenador regional do Sebrae, Altenir Agostini, e o superintendente da FCL, Gilberto Ronconi, além dos representantes dos restaurantes que participaram de edições passadas e que confirmaram presença nesta edição.

Durante a reunião foi anunciada que a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Lages também estará presente no festival com promoções alusivas não só ao inverno, mas também haverá integração empreendedoras da gastronomia.

Serviço

O quê: Festival Sabores de Lages
Quando: de 30 de junho a 19 de agosto

Realização: Sebrae Lages e Fundação Cultural de Lages.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?