Faltando 10 dias para a Festa do Pinhão, realeza visita o 1º Batalhão Ferroviário

Tenente Coronel Luiz Carlos Tomaz da Silva convidou a rainha Kátia Martins e as princesas Jéssica Quinatto e Laura Koech a conhecer a história e as conquistas do batalhão.
                                                                                            
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Fabricio Furtado / FCL

F
altam apenas dez dias para início da maior Festa Nacional do Pinhão de todos os tempos, e a realeza formada pela rainha Kátia Martins e as princesas Jéssica Quinatto e Laura Koech seguem divulgando o evento por onde passam. Na manhã desta terça-feira (30) elas estiveram no 1º Batalhão Ferroviário, no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, onde puderam além de convidar os militares para a festa também conhecer um pouco da história e das conquistas do batalhão.


Durante a visita da realeza da festa no batalhão, o Tenente Coronel Tomaz apresentou o batalhão e também destacou a importância da mulher hoje no Exército, “hoje em Lages são dezenas nas mais diversas funções dentro do 1º Batalhão e a partir do próximo ano já podemos contar com mulheres Cadete do Exército”, destacou.


Além do convite para a festa, a realeza também aproveitou a oportunidade para convidar o comando do Exército em Lages para o Recanto do Pinhão que começa neste sábado (3) no calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages, a abertura oficial será às 10h30.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages