Estrutura para a Festa Nacional do Pinhão começa a ser montada

Carretas já começaram a descarregar os materiais para a montagem de tendas, palcos e pórticos no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.
                                                          
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Pórtico na entrada principal já de pé na frente do Parque Conta Dinheiro. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

F
altando pouco mais de 10 dias para o início da 29ª Festa Nacional do Pinhão, desde o início desta semana, dezenas de trabalhadores tem em ritmo frenético colocando as estruturas para os dez dias de evento de pé no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. Algumas carretas já estão em Lages e outras devem chegar nos próximos dias para a montagem de tendas, palcos e os pórticos do evento, o pórtico da entrada principal já está montado faltando receber os últimos detalhes como os banners da festa.


Dentro do Parque, o palco onde passarão grandes nomes da música como Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Amado Batista, Luan Santana, Anitta, O Rappa, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outros, começou a ser montado na manhã desta quinta-feira (25).

Se dentro do parque, uma equipe montava o palco principal, do lado de fora, outra equipe se desdobrava para a montagem da entrada dos credenciados e do pista cidadão. Nesta parte, a montagem é mais braçal com uso de serras e martelos, já que neste setor, a entrada será feita com madeira para dar um ar mais rústico ao local. As bilheterias devem ser montadas nos próximos dias.

📷 Palco principal começa a ser montado no Parque Conta Dinheiro. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A festa

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

A 29ª Festa Nacional do Pinhão promete ser uma das maiores de todos os tempos. Os principais nomes da música na atualidade estarão no palco principal do evento que ocorre entre os dias 09 e 18 de junho, no Parque Conta Dinheiro. Entre os nomes, os shows inéditos de Marília Mendonça (18), Maiara e Maraisa (14) e Zé Neto e Cristiano (16), prometem ser os de maiores públicos. Além deles, grandes nomes e já consagrados na festa também estarão como Luan Santana, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, são alguns deles. A programação completa você pode conferir aqui.

Os ingressos seguem sendo vendidos no site www.blueticket.com.br em até 6x no cartão e nas lojas Honolulu e Moda Ativa parcelados em até 3x no cartão. Os valores variam de R$ 20 a R$ 190 reais para as áreas Pista, Pista VIP, Camarote e Backstage Brahma.


A Festa Nacional do Pinhão é uma realização de Gaby Produtora em parceria com GDO Produções e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lages através da Fundação Cultural e tem o patrocínio de Brahama, Havan, Dakota, Bradesco e Supermercados Myatã e Ministério da Cultura.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música