Entidades beneficentes que estarão no Recanto do Pinhão já estão definidas

O “esquenta” da Festa Nacional do Pinhão, no Calçadão da Praça João Costa, começa no dia 3 de junho.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
Recanto do Pinhão começa oficialmente no dia 3 de junho, no calçadão da Praça João Costa, mas a Fundação Cultural de Lages (FCL) já definiu as entidades que serão responsáveis por comercializar itens de artesanato e também de gastronomia no local durante as duas semanas que o evento acontece, ou seja, até o dia 18 de junho. A divulgação das entidades que estão credenciadas para o Recanto ocorreu nesta quinta-feira (25).


Participarão deste ano as seguintes entidades: Associação de Artesanato Lageano e Associação de Artes Tramatusa; Associação Serrana dos Deficientes Físicos (ASDF), Lions Clube de Lages Copacabana; Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano (Adevips); Cáritas Diocesana de Lages; Casa de Apoio às Pessoas com Câncer Maria Tereza e o Grupo de Apoio Regional para Reabilitação da AIDS (GARRA).

A estrutura do Recanto do Pinhão desde as tendas onde ficarão as entidades beneficentes como o palco com som e a iluminação deve ser entregue pela empresa vencedora da licitação até o dia 1º de junho.


Já a programação está sendo finalizada pela FCL. As bandas, artistas e grupos também precisaram realizar processo de credenciamento, através de edital que foi encerrado no dia 18 de maio. A fundação deve divulgar nos próximos dias a programação completa do Recanto do Pinhão 2017. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages