Em jogo movimentado, Inter perde para o São Bernardo fora de casa por 1 a 0

Equipe da casa venceu a segunda na competição com gol de Paulo Marcelo aos 9 minutos de jogo.

Por ASSESSORIA DO INTER DE LAGES,
em Lages/SC

📷 São Bernardo FC / Divulgação

O
Internacional de Lages perdeu por 1 a 0 para o São Bernardo neste sábado, em partida válida pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. Paulo Marcelo fez o gol da equipe da casa.


A despeito da derrota, o Colorado Lageano fez boa partida no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. No primeiro tempo, as melhores chances foram do Inter, mas o primeiro lance de perigo foi do São Bernardo. Aos 5 minutos, após cruzamento rasteiro, Assis finalizou para fora. A resposta colorada veio na sequência. Abner pegou a bola de frente para o gol e finalizou de fora da área, mas a bola saiu à direita do gol de Daniel.

O gol da vitória saiu aos 9 minutos. Vinícius Kiss fez a jogada pela direita e bateu cruzado. Fabian Volpi defendeu, mas, no rebote, Paulo Marcelo empurrou para a rede.

Diante de dezenas de torcedores colorados, que ocupavam o espaço dos visitantes, Inter não se abateu e seguiu em busca do empate. A equipe teve boas chances em finalizações de Luizinho e Lourenço, mas elas ou saíram pela linha de fundo ou foram salvas pela defesa adversária.

No segundo tempo, a equipe da casa teve os melhores lances. Aos 10 minutos, Thiago César finalizou de frente para o gol, mas Fabian Volpi salvou. No rebote, Vinicius Kiss acertou a trave. 

Na próxima rodada, o Inter encara o Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo. A partida será no domingo, às 16h.


Ficha Técnica
São Bernardo 1x0 Inter de Lages
Daniel
Fabian Volpi
Edvan
Lourenço
Dogão
Elon
Douglas
Fernando Belém
Assis
Taygor
Thiago César
Bruno
Paulo Marcelo (Alvinho)
Mateus Arence
Vinícius Kass (Leandrinho)
Léo Pra (Ruan)
Francismar
Jullyan
Johny
Luizinho (Marcos Paulo)
Ricardinho (Lucas Lima)
Abner
Técnico: Wilson Júnior
Técnico: Chiquinho Lima
Público: 1.026 pagantes
Renda: R$ 8.160,00