Duas agências bancárias são alvo de quadrilha em Otacílio Costa

Ação foi por volta das 03h desta sexta-feira (12) nas agências da Caixa Econômica Federal e Bradesco.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC
 
📷 Robson Ribeiro / Correio Otaciliense

A
madrugada foi violenta em Otacílio Costa, na Serra Catarinense, após duas agências bancárias, uma da Caixa Econômica Federal (CEF) e outra do Bradesco, terem sido alvo de criminosos fortemente armados e que detonaram explosivos nos caixas eletrônicos e deixaram rastros de destruição na região central do município vizinho a Lages.


Segundo as primeiras informações, a quadrilha estava em uma Renault Duster e cinco homens realizaram o assalto nas duas agências. Duas mulheres que passavam no momento da ação foram abordadas pela quadrilha e libertadas logo em seguida. Durante a ação, eles ainda dispararam contra a base do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, sendo que os policiais revidaram de dentro do quartel, ninguém ficou ferido. A quantia levada, não foi informada pelos bancos.

Uma equipe do esquadrão antibomba da Polícia Militar está se deslocando de Florianópolis para Otacílio Costa e devem chegar ainda nesta manhã para verificar se não há mais explosivos na região central entre as duas agências que estão isoladas, uma fica de frente para a outra. 

Nenhum suspeito foi localizado, a quadrilha fugiu

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?