Desafios e oportunidades para o destino turístico são discutidos em São Joaquim

Sebrae/SC e Secretaria de Turismo de São Joaquim realizam a palestra Governança de Cidades Turísticas, com Luciana Tomé. A entrada é gratuita.

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO,
em São Joaquim/SC

C
om o objetivo de estimular o debate para o fortalecimento da governança do turismo em São Joaquim, o Serviço Nacional das Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e a Secretaria de Turismo de São Joaquim, realizam a palestra gratuita Governança de Cidades Turísticas, desafios e oportunidades para um destino turístico, com a consultora do projeto Turismo de Experiência, Luciana Tomé.


O evento ocorre na próxima quinta-feira (25), às 19h30min, na Secretaria de Bem Estar Social, na Rua Gasparino Dutra, próximo ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Turismo em São Joaquim

A cidade tem crescido no turismo e precisa avançar na atuação colaborativa e estratégica entre os setores público, privado e a comunidade. 


Destinos de sucesso no Brasil, como Gramado no Rio Grande do Sul, Tiradentes em Minas Gerais e Pomerode no Vale do Itajaí, são exemplos de governança forte e estruturada, o que resulta num turismo bem sucedido e na geração de valor para o destino. Por isso, a importância de discutir o assunto.

📷 Divulgação