Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa gravemente ferida em Capão Alto

Acidente foi no final da manhã desta terça-feira (9), no km 302 da BR-116, na Serra do Rio Pelotas.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 PRF / Divulgação

U
ma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida após o carro que ela conduzia colidir contra o caminhão na BR-116, no final da manhã desta terça-feira (9), em Capão Alto, na Serra Catarinense. A colisão envolveu um GM Cobalt e um caminhão Mercedes Benz.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de Capão Alto, o acidente foi por volta das 11h30 desta terça-feira (9), no km 302 da BR-116, na Serra do Rio Pelotas. O acidente envolveu um GM Cobalt com placas de Balneário Camboriú/SC e um caminhão Mercedes-Benz 1620 com placas de Bento Gonçalves/RS. Segundo a PRF, o acidente pode ter sido ocasionado por uma ultrapassagem em local proibido.


A pancada foi tão forte que parte do motor do carro ficou sobre a pista e o carro foi parar em um barranco. A condutora do veículo, uma mulher de 41 anos que não teve o nome divulgado ficou gravemente ferida e foi resgatada pela equipe da concessionária da rodovia, a Autopista Planalto Sul e levada à emergência do HNSP, em Lages. O motorista do caminhão, também de 41 anos, não se feriu. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?