Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Carro colide em viatura da PM no Copacabana em Lages

Segundo a PM, ambos os motoristas relataram que o sinal estava verde para eles. Um outro veículo também foi atingido.
                    
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



U
m acidente na noite de ontem, segunda-feira (8), deixou duas pessoas levemente feridas no cruzamento das ruas São Joaquim e Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Tereza Ramos (HTR), no bairro Copacabana. A colisão envolveu três veículos, sendo uma viatura da Polícia Militar, um Ford Fiesta e um Fiat Siena que estava estacionado em frente à Igreja São Judas Tadeu.


De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 22h no cruzamento das ruas São Joaquim e Marechal Deodoro, no bairro Copacabana. A guarnição foi acionada para atendimento a acidente de trânsito envolvendo viatura da PM, no local em contato com o motorista do Ford Fiesta, o mesmo relatou que trafegava na rua São Joaquim sentido ao cemitério Cruz das Almas, quando no semáforo do cruzamento de ambas as vias foi surpreendido pela viatura que teria furado o sinal e cortando sua preferencial, pois o sinal estaria verde para sua passagem. Já o condutor da viatura da PM, informou que estava em deslocamento a uma ocorrência quando no referido cruzamento, o sinal estava verde para a passagem da viatura quando realizava a passagem foi surpreendido pelo Fiesta que estaria vindo em alta velocidade e acabou colidindo na lateral da viatura arremessando-a na praça ao lado da igreja São Judas Tadeu atingindo um veículo que estava estacionado, um Fiat Siena.

Ambos os condutores tiveram lesões leves, sendo então atendidos pela equipe do SAMU. O policial A.S.S foi conduzido pelo SAMU ao hospital, o cabo S.C.L, posterior a este procedimento ficou em observação no HNSP para exames, já que sentia dores no braço esquerdo. O motorista do Fiesta foi liberado no local. Os três veículos tiveram danos pequenos, sendo a viatura foi levada ao pátio do 6º BPM, no bairro São Cristóvão, o Ford Fiesta foi levado pelo guincho da seguradora e o Fiat Siena foi liberado no local.


Diante dos fatos, a PM realizou boletim de ocorrência e os envolvidos assinaram termo circunstanciado.