Campanha chega na reta final com propósitos bem definidos pela Chapa 2

Eleição para presidência do Clube Caça e Tiro ocorre no próximo dia 2 de julho.

Por FLAVIA MOTA
em Chapecó/SC

📷 Divulgação

E
ntrando da na reta final para as eleições do Clube Caça e Tiro, no próximo dia 2 de junho, a Chapa 2 intensifica seu trabalho de divulgação e demonstra a seriedade de seu trabalho, de seus candidatos e de suas propostas. A Chapa 2, encabeçada pelo presidente Elizeo Marcon tem buscado realizar uma campanha pautada pela transparência nas ações e responsabilidade nos compromissos assumidos por meio das propostas divulgadas.


O resgate da união e interação entre as famílias dentro clube, por meio da realização de eventos e atividades que atinjam todos os associados, além de transparência em todos os investimentos e ações da diretoria dentro do clube são alguma das prioridades da chapa de oposição. “Tivemos muitas dificuldades em encontrar informações simples, como a receita do clube, por exemplo, que são de total importância para o associado. Isso nos mostra que há anos o clube não tem tido uma gestão transparente com o associado e isso precisa mudar”, diz Marcon.

Entre as propostas estão a volta dos eventos recreativos como a Gincana de Verão e o Luau, a criação de um calendário anual de eventos, incluindo o Baile de Gala, festivais gastronômicos e de música, shows, além da criação de uma colônia de férias para as crianças, incentivos ao esporte de base e ao esporte feminino, bem como criação de projetos para recreação da terceira idade.

Chapa aposta na juventude para renovar e conta com apoio de ex-presidentes

A chapa acredita na renovação da gestão com cabeças novas na diretoria e aposta na experiência de ex gestores que trazem na bagagem um vasto conhecimento sobre o processo de administração, para atender as necessidades do associado. A chapa é formada pelo candidato a presidente, Elizeo Marcon, vice-presidente, Bruno Brandalise e 2° vice-presidente, Dany Borssatto, ambos constituíram toda a vida social dentro do clube.

Para reforçar o time a chapa formada por jovens empreendedores conta com a participação de figuras públicas que já fizeram parte da gestão do clube como Vanderlei Brandalise, Sirineu Borba , Soli Ribeiro, Rui Secchi, Sergio Brandalise, Edson Hoffman e Dagoberto Winter além de conquistar o apoio de pessoas como Marcos Beffart, Gilvan Medeiros,  Luis Carlos Ribeiro, Luis Carlos Cecatto, Robson burigo, Danilo Costa, Charles Heinkmaier, Derli Marques, Edson lenzi, Ivacir Peruzzo, Paulo Arruda, Paulo Manfredi e Igor Salmoria.


“Contar com o apoio de figuras que contribuíram com o desenvolvimento do nosso clube é fundamental. São pessoas que devem contribuir em todo o processo opinando e nos auxiliando para fazer o melhor para o associado”, ressalta Marcon. O candidato destaca que ainda há muito que se fazer dentro do clube. “Sentimos que o associado não está sendo ouvido e que pouco está sendo feito pensado no melhor para a maioria”, conclui.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages