Briga entre mulheres quase termina em homicídio no bairro Caroba em Lages

Desavença entre três mulheres por pouco não terminou em tragédia na zona Oeste da cidade.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (4), uma mulher de 23 anos por tentativa de homicídio no bairro Caroba, na zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense. A vítima foi atingida por golpe de faca de cozinha nas costas e teve um corte na orelha esquerda e precisou ser atendida pelo SAMU e levada ao HNSP. Uma terceira mulher envolvida na discussão também apresentava escoriações pelo corpo.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada na rua João Claudio Farinhas, no bairro Caroba, para averiguar vias de fato entre três mulheres. No local, encontrou a vítima de 40 anos sendo atendida pelo SAMU, já que apresentava uma perfuração provocada pela faca de cozinha, nas costas, e um corte na orelha esquerda. Os golpes teriam sido desferidos por uma mulher de 23 anos, na qual também é gestante de 8 meses, a agressora também apresentava escoriações e inchaço na face. Uma terceira mulher, também de 23 anos, apresentava escoriações pelos braços.


Diante dos fatos, a vítima ferida foi levada ao HNSP pelo SAMU e a mulher que está grávida e que desferiu os golpes na vítima foi presa em flagrante delito e encaminhada à delegacia juntamente com a faca utilizada na tentativa de homicídio para as devidas providências.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música