Volpato fecha com Inter de Lages até abril de 2018

Rede de lojas gaúcha estampará sua marca na parte da frente da camisa e o contrato é até abril de 2018.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 O meia Enercino com a camisa já com a marca da Volpato no último sábado (8) contra o JEC, em Joinville pelo Catarinense 2017. (Foto: Divulgação)

A
rede de lojas do varejo, Volpato, com sede em Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, mas com Centro de Distribuição em Lages, é a mais nova patrocinadora do Inter de Lages. A empresa gaúcha estampará sua marca na barra da frente da camisa principal do clube e ainda em duas placas de publicidade no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida. O contrato é até abril de 2018.


Segundo o superintendente da empresa, Cristiano Volpato, o contrato com o Inter vai demonstrar não apenas apoio ao Inter, mas também apoio a Lages. “Além de duas lojas, temos na cidade nosso centro de distribuição. O apoio ao Inter é o nosso apoio também a Lages”, disse Cristiano.

A empresa conta com 46 lojas distribuídas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A sede fica na cidade de Lagoa Vermelha, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 190 quilômetros de Lages. Desde 2015, a empresa mantém o CD em Lages, além de duas lojas no Centro da cidade, sendo uma na Rua Correia Pinto e outra na rua Nereu Ramos.


A parceria entre clube e loja vai além de estampar a marca no estádio e na camisa. Serão realizadas ao longo do contrato ações de marketing com sorteios e promoções nas lojas da rede na cidade. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages