Vendas do Ingresso cidadão foram prorrogadas até o dia 10 de maio

Lageanos podem comprar ingressos para a Festa do Pinhão com 30% de desconto na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

A
organização da 29ª Festa Nacional do Pinhão resolveu dar mais uma chance aos lageanos e lageanas que não tiveram tempo para garantir o seu ingresso para a maior edição de todos os tempos, que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho no Parque Conta Dinheiro. A venda que encerraria nesta terça-feira (25) foi prorrogada para até o dia 10 de maio. As vendas seguem ocorre de segunda à sexta, das 10h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados, das 10h às 18h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) no Centro de Lages.


Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 60 dependendo dos dias e são 30% de desconto referente ao valor da pista de cada dia. São mais de 26 atrações nacionais em dez dias de evento, entre elas: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Thaeme e Thiago, Henrique e Juliano, Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, O Rappa, entre outros.


Os lageanos podem garantir o seu ingresso cidadão através do comprovante de residência (luz, telefone ou água) e podem comprar até quatro ingressos por dia de evento por residência e uma novidade neste ano pode ser parcelado em até três vezes. 

📷 Divulgação

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages