Últimos dias de venda do Ingresso Cidadão da Festa do Pinhão

Vendas seguem até o dia 25 de abril na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lages.
No sábado (22), o atendimento ao público ocorre das 10h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Catarinas Comunicação / Divulgação

O
s lageanos que ainda não garantiram presença na 29ª Festa Nacional do Pinhão, considerada a maior de todos os tempos, com o ingresso Cidadão que garante desconto de 30% têm até o dia 25 de abril para garanti-los na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages. Para dar ainda maior comodidade aos lageanos, a organização colocou uma equipe à disposição neste sábado (22) com atendimento das 10h às 18h, sem fechar ao meio-dia para que todos possam aproveitar e confirmar presença no evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho.


Os valores do Ingresso Cidadão, válido para a pista, variam de R$ 20 a R$ 60 reais e é possível garantir quatro ingressos para cada dia do evento, com o mesmo endereço. Os valores ainda poderão ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito, uma das inovações para este ano.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas fica localizada na rua Coronel Córdova, no Centro, ao lado da praça Vidal Ramos Sênior (Praça do Terminal). 

A Festa

📷 Cobertura do Lages Diário na maior Festa do Pinhão de todos os tempos. (Foto: Editoria de arte / Lages Diário)

Com mais de 26 atrações nacionais, a 29ª Festa Nacional do Pinhão é considerada a maior edição de todos os tempos. Entre os nomes que passarão pelo palco principal estão Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Thaeme e Thiago, Armandinho, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Amado Batista, Ludmilla, Anitta, O Rappa, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, e muito mais. Além disso, diversas atrações regionais e locais, Sapecadas da Canção Nativa e da Serra Catarinense, Moha Festival. São esperadas mais de 100 mil pessoas no Parque Conta Dinheiro.

O evento é uma realização de Gaby Produtora, na produção artística GDO Produções, e tem apoio da Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural. Patrocínio de Brahma, Havan, Bradesco, Dakota e Viação Ouro e Prata.


A cobertura completa desta edição será aqui no Lages Diário, fique por dentro de tudo que ocorrerá no evento e ligado nas redes sociais do LD (Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e YouTube).  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?