PM atende a duas ocorrências em escolas de Lages

Em ambos os casos envolveu adolescentes entre 13 e 15 anos, no colégio Pinto Sombra (Guarujá) e Nossa Senhora da Penha (São Miguel).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


A
Polícia Militar de Lages (6º BPM) atendeu a duas ocorrências na tarde de ontem, quarta-feira (5) em escolas de Lages, sendo uma no bairro Guarujá, na zona Norte, e uma no bairro São Miguel, na zona Leste de Lages. Os envolvidos, são menores entre 13 e 15 anos.


A primeira ocorrência foi por volta das 14h, na rua Dias Velho, na E.E.B General Pinto Sombra, no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages. Onde no interior do colégio, um adolescente de 14 anos, foi pego com bebida alcoólica e estava oferecendo a outros colegas.

A PM fez contato com o adolescente, com qual encontrava-se uma garrafa pet com uma pequena quantidade de bebida alcoólica. Ele relatou que teria levado para o colégio a pedido de uma colega de 15 anos, a qual não quis beber, e que iria jogar fora a bebida. Outro aluno de 15 anos, confirmou que o colega ofereceu-lhe bebida no colégio. Uma funcionária da instituição de ensino recebeu as denúncias e então acionou a PM que foi ao local.

Agressão no São Miguel

Na segunda ocorrência, a PM atendeu a um chamado da diretora da escola Nossa Senhora da Penha, na rua Artur Ramos, no bairro São Miguel, na zona Leste de Lages. No local, feito contato com professora, a qual informou que ao chegar na sala de aula, presenciou um aluno de 14 anos desferi um soco num colega de 13 anos.

Os policiais questionaram o jovem agressor, mas o mesmo nada declarou. Já o jovem agredido, relatou que seu colega foi arremessar um lápis em outro colega, e neste ato acabou lhe acertando com um soco na orelha esquerda. Ao queixar-se da agressão, o agressor empurrou-lhe até a frente da sala, dando-lhe uma rasteira derrubando-o no chão e desferindo mais dois chutes na região da coxa esquerda.


Em ambas as ocorrências, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia para as devidas providências, sendo confeccionados boletim de ocorrência de apreensão contra os dois adolescentes, o que levou bebida à escola e o outro pela agressão ao colega. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?