Pai é preso após abusar sexualmente de filha de 8 anos

Homem de 38 anos foi preso em flagrante e confessou que teria feito o mesmo ato com a filha mais velha quando a mesma tinha também oito anos.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



U
m homem de 38 anos foi preso em flagrante no final da tarde de ontem, domingo (16) por abusar sexualmente da própria filha, de oito anos, no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense.


De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha levado as duas filhas, uma de oito e outra de doze anos para passar o feriado de Páscoa com ele na rua Luís Canani, no bairro Santo Antônio. Ao chegar na residência, o mesmo teria levado a filha de oito anos para o quarto e teria mandado a filha tirar a roupa, começando a alicia-la e introduziu o dedo na sua genitália e posteriormente teria feito sexo oral na vítima. Ao ser preso pela PM, o mesmo confessou que teria cometido o mesmo ato com a filha mais velha quando tinha sua idade.


O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a menor até o Hospital Infantil Seara do Bem para exames. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e depois levado para o Presídio Regional, no bairro São Cristóvão.