Obras das passarelas da BR-282 começam na próxima segunda-feira (17)

Obra está orçada em R$ 6 milhões e compreende a construção de cinco passarelas no perímetro urbano de Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Pedestres se arriscam ao atravessar rodovia. (Foto: Arquivo / Lages Diário)

N
a próxima segunda-feira (17), ocorre a assinatura da ordem de serviço para o início da construção das cinco passarelas que darão maior segurança aos motoristas e principalmente aos pedestres que atravessam diariamente a BR-282 no perímetro urbano de Lages, na Serra Catarinense. A assinatura será realizada na sede regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Lages, a partir das 16h30.


A empresa vencedora da licitação, é do Oeste catarinense e será a responsável pela construção das cinco passarelas ao longo do perímetro urbano. Elas serão instaladas fazendo a ligação dos bairros São Francisco e São Paulo; Frei Rogério e Passo Fundo, Gethal e Santa Maria, na altura da rua Campos Salles; Vila Mariza e Bates, e na localidade de Índios.  A obra deverá custar R$ 6 milhões.


Na oportunidade da assinatura, também será apresentada um estudo de viabilidade de implantação de faixas adicionais na BR-282 entre Lages e Florianópolis, assim como também a concessão tanto da BR-282 como também da BR-470 à iniciativa privada. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?