Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Moisés Savian é eleito presidente do PT em Lages

Eleições ocorreram no último domingo, e o novo presidente afirma que o desafio é preparar o partido para as eleições de 2018 e 2020.
                           
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



O
Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste domingo (9), as eleições internas para a escolha dos Presidentes e dos membros dos diretórios municipais em todo o país. Em Lages, o eleito presidente do partido na cidade foi o engenheiro agrônomo e mestre em Geografia, Moisés Savian, ex-secretário de Agricultura e Pesca, na administração Elizeu Mattos e Toni Duarte (2013/2016), além dele, outros 22 filiados irão compor o diretório municipal.


Segundo o presidente eleito, o processo eleitoral foi de forma democrática e tranquila, contando com a participação da base do partido. O PT promove as eleições para uma renovação de todas as funções da organização partidária com a participação ativa de todos os filiados.


Sobre as próximas eleições, de 2018 e 2020, o presidente garante que o partido será protagonista. “O PT não pode ser coadjuvante nas próximas eleições, vamos organizar o partido e tenho certeza que seremos protagonistas”, disse Savian.