Jovem morre em acidente de carro no Acesso Norte em Lages

Aline Assis, de 21 anos, dirigia veículo que colidiu contra poste e barranco na avenida Juscelino Kubitschek, na zona Norte de Lages.

Por MAURÍCIO SANTOS do LAGES DIÁRIO
em Lages/SC

📷 Onix saiu da pista e colidiu contra poste e barranco no Acesso Norte em Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

U
ma jovem de 21 anos morreu após o carro em que ela dirigia colidir contra um poste e um barranco no início da madrugada deste sábado (8), próximo ao trevo do Acesso Norte, no bairro Jardim das Camélias, na Zona Norte de Lages. Uma outra jovem que também estava no veículo foi encaminhada ao HNSP, seu estado de saúde até o fechamento da matéria era estável.

Segundo informações obtidas no local pelo Lages Diário, Aline Assis, de 21 anos, conduzia o GM Onix com placas de Lages no sentido Coral/Acesso Norte, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste e parando em um barranco às margens da avenida Juscelino Kubitschek. O carro ficou parcialmente destruído devido ao impacto com o poste que ficou caído no acostamento.

A Polícia Militar esteve no local e o Corpo de Bombeiros fizeram o resgate da vítima ferida e o IGP fez a retirada do corpo da vítima fatal. Aline Assis era recepcionista de uma concessionária de automóveis no bairro Coral, em Lages. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages