Inter perde para o Brusque e saga contra a queda continua

Brusque fez 2 a 1 de virada sobre o Inter, que agora precisa vencer o Avaí na última rodada para não depender de ninguém para se livrar da queda para a Série B do Estadual.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Maicon Deucher / Brusque FC

A
saga do Inter de Lages para fugir do rebaixamento da Série B do Campeonato Catarinense não teve fim neste sábado (15) em jogo disputado no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, contra o time do Brusque e após sair na frente, o time lageano sofreu o revés e agora precisa vencer o Avaí, no Tio Vida, em Lages na última rodada para não depender de outros resultados e se salvar do decesso.


O jogo

O Inter entrou em campo no sábado (15) contra o Brusque precisando da vitória para escapar da zona do rebaixamento e saiu na frente aos 44 minutos do primeiro tempo, mas antes, tanto Inter quanto o Brusque tiveram chances de abrir o placar, mas pararam nas mãos dos goleiros Dida (Brusque) e Neto Volpi (Inter), o Brusque teve outra grande chance após Belusso driblar Neto Volpi, o atacante chutou ao gol, mas Luan conseguiu evitar o gol em cima da linha.

Na segunda etapa, o Brusque veio para cima do Inter de Lages, já que a equipe do Vale do Itajaí também tinha uma meta, a de conseguir uma vaga na Copa do Brasil de 2018, e aos 18 minutos chegou ao gol do empate com Eliomar após cruzamento de João Carlos, o meia só chuta forte no ângulo, sem chances para o goleiro Neto Volpi. Três minutos depois, o Inter tomaria o gol da virada, com Jonatas Belusso, o atacante recebeu um lançamento na intermediária, tocou na saída de Neto Volpi e colocou o Brusque na frente do placar.

O Inter ainda teve mais uma chance de perigo, mas novamente pararam no goleiro Dida. Já o Brusque aos 39 minutos, ficou com um a menos, o meia Boquita foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo, isso seria um gás a mais para o Inter buscar o empate, mas pelo contrário, o Inter sofreu mais duas chegadas do Brusque aos 42 minutos da etapa final, Assis arriscou finalização e a bola acertou de raspão a trave e aos 46 minutos, Neto Volpi salvou um chute forte de Belusso, e aos 48 minutos o árbitro deu fim ao jogo.

Returno

Com a derrota, o Inter segue na lanterna do returno do Campeonato Catarinense e a um ponto da zona do rebaixamento na classificação geral. Agora enfrenta o Avaí no Tio Vida, em Lages, e necessita mais do que nunca da vitória para se livrar do fantasma do rebaixamento. Já o Brusque chega a dez pontos e está na quinta colocação do returno e na quarta colocação no geral e ainda briga por uma vaga para a Copa do Brasil.

Ficha Técnica
Brusque 2x1 Inter de Lages
Brusque
Inter de Lages
Dida
Neto Volpi
João Carlos (Luiz Renan)
Luan
Willames José
Leo Kanu
Neguette
Fernando Belém
Marquinhos (Assis)
Higor Ganso (Marquinhos)
Carlos Alberto
Parrudo
Boquita
Michel Schmöller
Leilson
Enercino
Eliomar
Marcos Paraná (Jullyan)
Jonatas Belusso
Luizinho (Leo Prá)
Ricardo Lobo
Max
Técnico: Pingo
Técnico: Chiquinho Lima
Público: 608 torcedores

Renda: R$ 10.595,00




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages