Inter empata com o Metropolitano e se mantém fora da zona do rebaixamento do Catarinense

Em confronto direto contra o rebaixamento, Inter empatou com o Metrô em 2 a 2 e agora, e se manteve dois pontos à frente do rival que continuou na zona do rebaixamento.
                                                                                              
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Reprodução

A
vitória era mais do que necessária para manter boas as chances de se manter na elite do estadual, por isso, o Inter de Lages foi desde o início da partida deste domingo (2) para cima do Metropolitano pela 6ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, mas após marcar o primeiro, o time já sob o comando de Chiquinho Lima recuou e deixou empatar e na segunda etapa tomou o gol da virada. O Inter de Lages chegou ao empate com Max de pênalti.

Com o empate, o Inter de Lages ficou com 16 pontos e terminou a rodada na oitava colocação do geral e do returno. O Metropolitano continuou na zona do rebaixamento com 14 pontos e na sétima colocação do returno.


O jogo

A necessidade da vitória era para ambas as equipes, mas o Inter de Lages com a pressão de estar entrando em campo após uma derrota vexatória por 6 a 0 para o Tubarão, que causou a demissão do técnico Joel Cornelli, precisava ainda mais da vitória, isso diante de um concorrente direto na briga para se manter na elite do Campeonato Catarinense. O Inter foi pra cima e logo aos quatro minutos de partida chegou ao gol com Marcelinho, mas a assistente Nadine Bastos marcou impedimento.

O Inter seguia pressionando e empurrado pela torcida chegou ao gol aos oito minutos com Max, após cruzamento de Michel Schmöller, o atacante tocou de cabeça e abriu o placar. A partir daí, o Inter passou a querer explorar os contra-ataques, recuou o time e esperava o erro da equipe de Blumenau, o que não ocorreu, pois aos 34 minutos, Flavio Paulino que tinha acabado de entrar, subiu sozinho na área para empatar a partida.

Segunda etapa

O Inter voltou para o segundo tempo, mas sem se encontrar dentro de campo, errava mais bolas e o Metropolitano acabou percebendo isso e foi pra cima do colorado lageano e chegou ao gol da virada com Valkenedy aos 25 minutos. O Inter ainda conseguiu empatar a partida, de pênalti, Max marcou o segundo dele com a camisa colorada, mas o resultado acabou sendo péssima para ambas as equipes.

Público

A torcida atendeu ao chamado do Inter de Lages e compareceu em peso, não lotou, mas já foi maior que a média do clube no ano, e os mais de 2.700 torcedores empurraram a equipe do início ao fim.

Próximos jogos

8/4 – Joinville x Inter de Lages (Arena Joinville) – 19h
9/4 – Metropolitano x Chapecoense (Sesi Blumenau) – 16h
16/4 – Brusque x Inter de Lages (Augusto Bauer) – 16h
16/4 – Metropolitano x Criciúma (Sesi Blumenau) – 18h30
23/4 – Inter de Lages x Avaí (Tio Vida) – 16h
23/4 – Figueirense x Metropolitano (Orlando Scarpelli) – 16h


Ficha Técnica
Inter de Lages 3x1 Metropolitano
Neto Volpi
Vilar
Marcelinho
William
Léo Kanu
Junior Fell
Renato Camilo
Elton
James (Jullyan)
Max Carrasco
Luan
Juninho
Michel Schmöller
William Rodrigues (Flavio)
Enercino (Marquinhos)
Mazinho
Leo Prá (Paulo Victor)
Sabiá (Charles)
Max
Beto (Valkenedy)
Luizinho
Trípodi
Técnico: Chiquinho Lima
Técnico: Mauro Ovelha
Público: 2.778 pessoas
Renda: R$ 37.700,00

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages