Hotel pega fogo e três pessoas morrem em Braço do Norte

Incêndio começou por volta das 03h no Centro da cidade que fica no Sul de Santa Catarina. Vítimas tinham entre 13 e 59 anos

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📹 Divulgação

U
m incêndio atingiu um hotel localizado no Centro de Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (30) e acabou vitimando três pessoas, entre elas uma criança. O incêndio começou por volta das 03h na lanchonete do hotel que ficava no piso térreo do estabelecimento. As informações são do Corpo de Bombeiros de São Ludgero, cidade vizinha a Braço do Norte que fica localizada, cerca de 197 quilômetros de Lages.


As vítimas eram uma menina de 13 anos, uma mulher de 59 anos e um homem com cerca de 30 anos e as causas da morte, segundo o Corpo de Bombeiros, teria sido a inalação da fumaça. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais da região, sendo três levadas para o Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, e um homem, em estado mais grave foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi no térreo e foi até o primeiro andar, os demais andares do edifício que fica ao lado da Igreja Matriz de Braço do Norte, foram tomados pela fumaça. Duas vítimas, a mulher e a criança foram encontradas já sem vida no primeiro andar, e o homem, foi encontrado no banheiro do segundo andar.

O incêndio começou a ser contido por volta das 05h e até às 10h, a equipe do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, o IGP, e as polícias Civil e Militar estavam trabalhando no local.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages