Homem é preso após furtar televisor em Lages

Suspeito foi contido por pessoas no bairro Conta Dinheiro até a chegada da PM que conversou com ele que confessou que havia furtado o aparelho no bairro Jardim Cepar.
                                                  
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de ontem, sexta-feira (28), um homem suspeito de furto de um televisor na rua Hermes da Fonseca, no bairro Conta Dinheiro. Ele após abordado confessou ter furtado o aparelho de uma residência na avenida Corina Caon, no bairro Jardim Cepar, na zona Norte de Lages.


De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 17h10 na rua Hermes da Fonseca, no bairro Conta Dinheiro, onde populares tinham visto um homem caminhando com um televisor na referida rua, sendo que ao tentarem abordá-lo, o mesmo tentou fugir, mas foi contido pelos moradores até a chegada da guarnição. No local, os policiais abordaram o suspeito que admitiu ter furtado o aparelho de uma residência na avenida Corina Caon.


Deslocado até a referida residência, o proprietário reconheceu o objeto furtado e diante de tais fatos, a PM deu voz de prisão em flagrante ao suspeito que foi encaminhado à Central de Polícia para as devidas providências. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages