Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Homem cai dentro de túmulo no Cemitério Cruz das Almas, em Lages

Homem não conseguiu passar por entre dois túmulos, e subiu na tampa de um deles que acabou cedendo e precisou do SAMU e dos Bombeiros para conseguir ser retirado.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação
U
ma situação bem inusitada ocorreu na tarde deste domingo (2), no cemitério municipal Cruz das Almas, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. Um homem, que não teve nome e nem idade divulgados acabou caindo dentro de um túmulo e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU para conseguir ser retirado de dentro do local.

O acidente ocorreu por volta das 15h20, quando o homem visitava o cemitério com a família e quando ao tentar atravessar entre dois túmulos não conseguiu devido ao pouco espaço, resolveu subir em uma das lápides para atravessar, a tampa do túmulo não resistiu e acabou cedendo e a vítima caiu dentro do túmulo. Sem sucesso para sair do local, o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a retirada da vítima.


Após a retirada, o homem foi colocado em uma maca e encaminhado ao Pronto Atendimento Tito Bianchini com ferimentos na perna. A vítima se queixava de dores pelo corpo.