Festa do Pinhão: vendas de Ingresso Cidadão iniciam nesta quarta-feira (5)

O Ingresso Cidadão é destinado aos moradores de Lages e aos funcionários da prefeitura.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

 
📷 Catarinas Comunicação / Divulgação
O
s lageanos e os funcionários da prefeitura de Lages poderão adquirir os ingressos da modalidade “Ingresso Cidadão” para a Festa Nacional do Pinhão 2017, a partir desta quarta-feira (5). As vendas com 30% de desconto no valor da pista, seguirão até o dia 25 de abril na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages.

Além do desconto, os lageanos e funcionários poderão adquirir o ingresso e parcelar em até três vezes no cartão de crédito. É possível comprar até quatro ingressos por residência para cada dia do evento, que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho no Parque Conta Dinheiro. Para comprovar que é lageano e mora em Lages, é necessário levar um comprovante de residência, que pode ser conta de água, luz ou telefone.


As vendas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados, das 10h às 18h. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) fica localizada na rua Coronel Córdova, ao lado da Praça Vidal Ramos Sênior (Praça do Terminal).

A Festa

Com mais de 26 shows nacionais, a 29ª Festa Nacional do Pinhão promete ser a maior de todos os tempos. Entre as atrações já confirmadas está as duplas Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Zé Neto e Cristiano, Victor e Léo, além de atrações solo como Anitta, Ludmilla, Marília Mendonça, Luan Santana, e muito mais. Maiores informações através do site www.festadopinhao.com/site.