Festa do Pinhão 2017 teve mais tempo para ser planejada

Beto Ody, diretor da Gaby Produtora, em reunião com o prefeito Antonio Ceron, confidenciou que teve um ano para planejar o evento, que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Greik Pacheco / ASCOM PML

N
esta terça-feira (25), o diretor da Gaby Produtora, empresa organizadora da Festa Nacional do Pinhão, Beto Ody, esteve reunido com o prefeito Antonio Ceron, com o vice-prefeito Juliano Polese, com o secretário de Administração e Finanças, Antonio Arruda, e o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Gilberto Ronconi, e confidenciou que teve mais tempo para idealizar e organizar a edição deste ano, o quarto ano com a empresa à frente do segundo maior evento de Santa Catarina.


Se comparado com as últimas duas edições, Beto Ody, revelou que teve maior tranquilidade para organizar a Festa Nacional do Pinhão, um ano inteiro, diferentemente das edições de 2015 e 2016, na qual teve respectivamente, 30 e 45 dias para organizar e realizar o evento.

Ody ainda salientou sobre a sintonia entre a Gaby e a prefeitura de Lages, onde ele agradeceu a compreensão do prefeito diante das necessidades em tornar a Festa viável para todos os níveis de público. Os ingressos variam de R$ 20 a R$ 190 reais, conforme os dias de programação. Maiores detalhes podem ser conferidos no site oficial do evento.

A Festa

Com organização da Gaby Produtora e gerenciamento dos artistas com a GDO Produções, e apoio da Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural, a 29ª Festa Nacional do Pinhão contará com mais de 26 shows nacionais, entre eles: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, O Rappa, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Anitta, Ludmilla, Fernando e Sorocaba, Amado Batista, e muito mais.

O evento ainda contará com o Moha Festival, o maior festival de inverno de música eletrônica do Brasil, a 25ª Sapecada da Canção Nativa, 17ª Sapecada da Serra Catarinense, e dezenas de shows regionais e locais no palco nativista, palco cultural e no Recanto do Pinhão, que começará uma semana antes, no Calçadão da Praça João Costa, no Centro de Lages.


Serão dez dias de muita festa, diversão, alegria, gente bonita e gastronomia e cultura típica no Parque Conta Dinheiro. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?