Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Escritor lageano lança livro com imagens da Serra Catarinense nesta quarta-feira (26)

Livro “Cenários da Serra Catarinense”, do escritor Maurício Garcia será lançado nesta quarta no Centro Cultural Vidal Ramos.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Maurício C. Garcia / Arquivo Pessoal

N
esta quarta-feira (26), o escritor lageano Maurício Garcia lança no Centro Cultural Vidal Ramos, no Centro de Lages, o seu mais recente trabalho, o livro “Cenários da Serra Catarinense”, um mix fotográfico com mais de 130 imagens, 28 delas em 3D, sobre as belezas da região da Serra Catarinense. O livro terá 850 exemplares distribuídos em escolas de Lages, da Serra e até do Litoral Catarinense, através de uma parceria entre o escritor e o governo federal – por meio da lei de incentivo à cultura – do governo estadual e da secretaria municipal de Educação de Lages.


Maurício vasculhou diferentes peculiaridades, tanto em suas fotografias quanto no objetivo de proporcionar leitura prazerosa do trabalho. O trabalho traz ainda poesias de Ramiro Amorim, Jean Madruga Taruhn, Vinicius Narciso, Leduvino Ramos da Silva e Cassiano Eduardo Pinto.

O livro será disponibilizado virtualmente através do site www.cenariosdaserracatarinense.com.br. O lançamento ocorre às 19h30 desta quarta-feira (26) no Centro Cultural Vidal Ramos. A entrada é gratuita.


Empresas apoiaram o projeto de Maurício, são elas: GTS do Brasil, Minusa, American Oil, Rede Economic Comercio de Combustíveis Ltda e ZM S.A.