Engenheiro Jó Netto Monn morre após cinco dias internado

Ele foi baleado durante um assalto à mercearia da família no bairro Conta Dinheiro no último sábado (1º).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A
pós cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HNSP, em Lages, na tarde desta quarta-feira (5), morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória, o engenheiro Jó Netto Monn, de 67 anos. Ele foi atingido no último sábado (1º) por um disparo de arma de fogo durante um assalto na mercearia da família no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.

Jó Netto Monn era irmão do também engenheiro, Joel Netto Monn, que foi durante a administração do ex-prefeito Elizeu Mattos (PMDB), secretário de Infraestrutura e Obras.

O velório e sepultamento de Jó Netto Monn não foram informados até o momento. Ele deixa a mãe e os dois irmãos, ele não tinha filhos e não era casado.  

O crime

No último sábado (1º), dois assaltantes entraram na mercearia da família onde estava a irmã de Jó, ele ao perceber a ação tentou defendê-la e entrou em luta corporal com os assaltantes, e um deles disparou um tiro que atingiu a região do pescoço atingindo a espinha. Jó foi socorrido e encaminhado ao HNSP onde ficou internado até esta quarta-feira (5).


Os criminosos que estavam encapuzados fugiram e até o momento não foram localizados. As polícias Civil e Militar estão trabalhando para chegar aos criminosos. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages