Em seis horas, PM atendeu duas ocorrências de roubo de celular em Lages

Ambos os casos aconteceram no Centro de Lages, sendo um durante a tarde e outro à noite.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


A
Polícia Militar atendeu nesta quarta-feira (12) a duas ocorrências de roubo de celulares em Lages, na Serra Catarinense. Os casos ocorreram no Centro da cidade, sendo um durante a tarde e outro à noite.


No primeiro caso, por volta das 14h10, a vítima de 62 anos relatou que estava falando ao celular na rua Correia Pinto quando foi surpreendida por um homem que pegou o celular da vítima e a jogou no chão, fugindo em direção a avenida Belizário Ramos (Carahá). A Polícia Militar realizou rondas pela região e localizou o autor, que foi preso em flagrante.


Na segunda ocorrência, a vítima de 17 anos, diz que estava próximo ao Mercado Público com o autor de 24 anos, em certo momento, o autor teria dado um golpe de mata leão e levado o celular da vítima e R$ 50 reais em dinheiro, sendo que o suspeito fugiu em direção ao terminal urbano. A Polícia Militar fez rondas e localizou o suspeito na rua Coronel Córdova que foi reconhecido pela vítima. Abordado, o autor confessou o roubo, mas informou que já havia vendido o celular por R$ 39 reais. O suposto receptador não foi localizado. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante.