Em B.O., Neto Volpi confirmou estar em um bar e diz que foi agredido pelo presidente com taco de sinuca

Ele relatou em boletim de ocorrência que recebeu ligação do irmão informando que o presidente do Inter de Lages estava no hotel retirando seus pertences do quarto.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Relato de Neto Volpi em Boletim de Ocorrência. (Foto: Reprodução)

A
briga envolvendo o goleiro Neto Volpi, um funcionário do clube e o presidente do Inter de Lages, Cristopher Nunes ainda está rendendo. Em boletim de ocorrência que foi vazado nas redes sociais, o goleiro confirmou que estava em um bar e que foi informado pelo irmão que o presidente estava no hotel retirando os seus pertences e que ao chegar no local ele foi agredido pelo funcionário e o presidente, sendo que o segundo teria lhe agredido com um taco de sinuca.



“Relata que estava em um bar, quando recebeu uma ligação de seu irmão que o presidente do clube estava retirando seus pertences do hotel, fato que foi até o local para conversar com o presidente do clube, porém foi recebido por funcionários e pelo próprio presidente que passaram a lhe agredir, que o próprio presidente lhe agrediu com um taco de sinuca, que foi agredido até seu irmão lhe retirar do local”, diz o trecho do depoimento do goleiro Neto Volpi.

O goleiro e os laterais James e Jefinho e o meia Marquinhos foram dispensados pelo Inter de Lages na madrugada desta quinta-feira (20). Em nota, o clube lamentou o ocorrido com o goleiro Neto Volpi “ainda mais neste momento que deveriam todos estar juntos pela instituição”, diz parte da nota que informou que as outras dispensas foram ocasionadas por vários relatos feitos à direção do clube de que os atletas estavam em um bar – e ingerindo bebida alcoólica. (Leia na íntegra a nota do clube no fim da matéria).

O Inter de Lages agora sem esses quatro atletas joga contra o Avaí pela última rodada do returno em uma verdadeira decisão no Tio Vida no domingo às 16h. Para escapar do rebaixamento sem precisar depender de outros resultados precisa vencer o Avaí, finalista do campeonato. Se empatar ou perder, terá que torcer por derrotas de Metropolitano contra o Figueirense, em Florianópolis, e do Almirante Barroso contra o Tubarão, em Itajaí.

Confira abaixo na íntegra a nota oficial do clube

“Os jogadores Neto Volpi, Jefinho, James e Marquinhos foram desligados do elenco do Inter de Lages. Em plena semana de jogo decisivo para o clube, os quatro estavam em um bar – e ingerindo bebida alcoólica, segundo inúmeros relatos feitos à direção do clube por frequentadores que estavam no local -, contrariando totalmente o bom-senso e profissionalismo que atletas devem ter nesse momento tão importante para a equipe, para a torcida e a para cidade.

Os quatro foram desligados do hotel em que mora boa parte do elenco. Bastante alterado, Neto Volpi chegou ao local com palavras de ameaça ao presidente do clube, Cristopher Nunes, que aguardava os atletas para comunicar a saída deles do hotel pela falta de comprometimento e profissionalismo. Entre palavras de baixo calão, o atleta tentou agredir o presidente e foi contido por funcionários do clube.


O Inter lamenta profundamente o episódio, ainda mais neste momento que deveriam todos estar juntos pela instituição, mas reitera que a instituição está acima de qualquer pessoa. O elenco inicia a concentração a partir desta quinta-feira. Domingo tem decisão, e os comprometidos com certeza estarão em campo, juntos, em busca da vitória.”

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages